
Lei V - Harrogath
No pacote de expansão, Baal , o último vivendo mal Prime , retorna. Felizmente para Baal, ele foi preso em Tal Rasha , ea grande Horadrim mago foi um dos poucos que sabia a localização exata do Worldstone , a barreira escondendo Santuário de outros mundos. Com a localização revelou a ele como Mt. Arreat , ele lança um ataque total sobre ela.
Seu ataque sobre Mt. Arreat e os bárbaros que vivem lá é um sucesso. As forças humanas são dominados por Inferno, e no final apenas uma cidade, Harrogath , ainda está de pé. Todos menos um dos anciãos da cidade - Nihlathak - sacrificaram-se para levantar uma enfermaria para bloquear todos os demônios.Independentemente disso, Baal não é impedida por esta última cidade, e segue em direção a Mt. Arreat. É a esta cidade que os heróis chegam, e de lá eles lutar seu caminho para a frente em faixas de Baal.
No topo do Monte Arreat reside a última proteção do Worldstone: três heróis bárbaros; Korlic , Madawc e Talic , que já foram selecionadas por alguns Nephalem(provavelmente Bul-Kathos com alguns outros) para ficar de guarda sobre Mt. Arreat e protegê-lo de qualquer um que tentou entrar sem o transporte do Relic of the Ancients . Esta relíquia estava na posse dos anciãos de Harrogath, e uma vez que todos eles morreram, ela foi deixada para Nihlathak . Sabendo disso, Baal negociadas Nihlathak esta relíquia para uma garantia de segurança do Harrogath. Uma vez na posse da relíquia, ele foi capaz de passar livremente os Antigos .
Os heróis, não tendo a relíquia si mesmos, foram, portanto, necessário para enfrentar os Antigos enquanto seguiam Baal. Mesmo que os antigos provavelmente deve ajudar a humanidade, e até mesmo falar contra Baal e suas ações, ainda lutaram com os heróis, mas foram derrotados e permitiu que os seres humanos a passar para o Worldstone Mantenha . Dentro, Baal é encontrado e morto, mas não antes que ele atinja o Worldstone e mancha-lo. Tyrael aparece ao lado do Worldstone e concede a heróis passagem segura de volta para Harrogath, mas se deve lidar com a situação da Worldstone corrompido. Sem qualquer outra opção para salvar a humanidade, ele lança sua espada flamejante no Worldstone e quebra-lo em um número infinito de peças, a sua destruição aparecendo como se Tyrael tinha jogado uma pedra em um lago de água, mas os salpicos e ondulações foram manifestados como cacos de cristal.
Este é o fim do Diablo 2: Lord of Destruction, e a destruição do Worldstone ocorre vinte anos antes dos eventos em Diablo III.
Nenhum comentário:
Postar um comentário