O início do Grande Conflito
Desde o nascimento da própria realidade, os altos céus e as covas do Inferno travaram uma guerra sem fim para qualquer coisa de valor dentro de suas esferas de ordem e caos. No lado ganhou muita de qualquer coisa por muito tempo, e, em sua luta, muitas vezes destruído muito do que eles procuraram para reclamar. Ele é conhecido como O Grande Conflito, e todas as outras guerras e eventos, como A Guerra do Pecado , por ela abrangida.
A história começa com Inarius , um anjo poderoso e membro do Conselho Angiris . Cansado da luta constante, ele vê muito sentido em sua guerra infinita que eles estão travando contra o Inferno. Convencido de que deve haver outros como ele no Céu e Inferno, Inarius começa a procurar outros indivíduos que compartilham seus pontos de vista sobre a guerra. Para sua surpresa há muitos, tais como a si mesmo, e, juntamente com Lilith , filha de Mephisto, ele leva uma grande êxodo. Juntos, eles desertar do Céu e do Inferno e procurar outro lugar para viver. Eles conseguem roubar a Worldstone, e realizar duas tarefas que acima de todos os outros vão afetar o curso da história:
- Criar Santuário, o mundo dos homens, como um paraíso e refúgio do grande conflito
- Criar o Nephalem, os primeiros seres humanos
Para proteger este mundo, tanto o Céu eo Inferno, eles usaram o roubado Worldstone . Ele agiu como uma barreira protetora e, efetivamente impediu anjos e demônios a partir de qualquer invadir diretamente Santuário ou perceber sua existência. Como exatamente funcionava ainda não está claro, mas o trabalho que ele fez.
As duas corridas do Céu e do Inferno tentou viver em paz uns com os outros no Santuário, e até mesmo se acasalar entre si, gerando a primeira geração de seres humanos, o chamado Nephalem . Ele rapidamente se tornou evidente que o Nephalem eram tão poderosos como os seus pais, e tinha o potencial para ser muito, muito mais do que qualquer anjo ou demônio. Isto causou luta entre os seres superiores. Inarius queria matar os seres humanos, como ele os via como uma ameaça à sua própria existência. Lilith, por outro lado, pretendia elevar o Nephalem a um exército e tê-los lutar tanto o Céu eo Inferno. Os dois começaram a lutar, e Inarius expulso Lilith do Santuário e aprisionou no The Void , alegando Santuário como sua. Muitos dos Nephalem foram mortos durante este tempo, mas alguns sobreviveram, como Bul-Kathos e Rathma . Este último tornou-se o servo de Trag'Oul , um dragão místico, e guardião do Santuário.


Nenhum comentário:
Postar um comentário