Não, vocês não leram errado não! Quem estava sofrendo para completar a Glória do aventureiro da Alma Dragônica e Glória do Aventureiro de Pandária, já pode comemorar: as conquistas A cobra vai fumar! e De mãos dadas foram removidas dos requisitos para os glorys, num hotfix lançado pela Blizzard hoje à tarde.
Essas conquistas eram conhecidas por serem super irritantes difíceis, já que precisavam de vários membros no grupo para serem completadas. Apesar disso, as conquistas continuam existindo e concedem 10 pontos cada.
Para completar a conquista De mãos dadas, é necessário interligar os raios da plataforma da chefe Hagara the Stormbringer, em Alma Dragônica, de forma que todos os condutores estejam ativados.
Já a conquista A cobra vai fumar!, é necessário um grupo de 10 integrantes, onde todos os jogadores precisam executar uma sequência de movimentos -> sem errar <- nos chefes finais daGalerias Mogu'shan e por fim, usar AO MESMO TEMPO a habilidade secreta Golpe Oportunista, que só é liberada ao completar a sequência corretamente.
Portanto, agora ficou infinitamente mais fácil completar essa série de conquistas e garantir as montarias Rédeas do Precursor do Crepúsculo e Rédeas da Serpente das Nuvens Carmesim Celestial, que são recompensa dessas Glórias do Herói. A conquista Olha, isso aqui tá muito bom também foi removida do Glória do Aventureiro de Pandária.


Nenhum comentário:
Postar um comentário