quarta-feira, 24 de junho de 2015






Caminhada Temporal: Tumbas de Mana

Caminhada Temporal

No patch 6.2 do World of Warcraft, vamos começar uma série de sete eventos de final de semana. Desses, dois vão disponibilizar as Masmorras da Caminhada Temporal a personagens de nível 71 em diante para masmorras de Terralém e, para masmorras de Nortúndria, de 81 para cima. Ao participar da Caminhada Temporal nessas masmorras, você vai notar que o equipamento e o poder do seu personagem foram reduzidos a uma fração do normal. Como talvez você não conheça algumas masmorras, recomendamos que se prepare bem..

Terralém: Tumbas de Mana

Os primeiros exilados de Draenor consideravam a morte uma consequência infeliz e perturbadora da vida, e assim os draeneis escondiam os mortos na cidade-mausoléu subterrânea de Auchindoun, uma maravilha labiríntica localizada sob as florestas de Terokkar..
Dizem que, há muito tempo, um culto sombrio invadiu Auchindoun. Em suas profundezas, ele libertou um ser poderoso e malévolo de sua prisão arcana, destruindo a cidade decrépita. Os aventureiros valentes que ousarem entrar nas ruínas repletas de ossos de Auchindoun farão bem em se lembrar do aviso dos antigos guardiões da cidade, os Auchenai: quem não respeita os mortos... ...pode acabar sepultado ao lado deles.

Mapa da masmorra

   
Click to enlarge

Chefes


Pandemônio

Esse infame Senhor do Caos também é conhecido como Duque da Anarquia, o Devorador de Nações e o Mata-mundos. Pandemônio era um dos comandantes a serviço de Dimensius quando o mundo etéreo de K'aresh foi destruído. Mais tarde, aprisionado pelo Príncipe do Nexus Shaffar, foi forçado a continuar saciando sua fome interminável a serviço dos etéreos.

Tavarok

Por ordens de Kael'thas Andassol, Pathaleon, o Calculista, evocou um poderoso colosso para colher as energias arcanas que fluíam das Tumbas de Mana. Tavarok foi inesperadamente transformado pelas singulares emanações, afastando-se da influência de Pathaleon. O colosso branco recuperou seu livre arbítrio, que usa para consumir os que se põem em seu caminho.

Príncipe do Nexus Shaffar

Convencido da existência de vastas riquezas escondidas nas profundezas das Tumbas de Mana, o Príncipe do Nexus Shaffar despendeu consideráveis medidas de sua fortuna pessoal para deslocar um exército para os corredores sombrios das ruínas decrépitas e manter etéreos concorrentes afastados. A ganância do príncipe não tem limites, e ele jurou desvelar os segredos das Tumbas de Mana nem que isso o matasse.

Dicas

  • Cuidado com as Manassugas à beira da morte. Elas explodem.
  • Essa é uma boa masmorra para treinar dissipações de feitiço e curas.
  • Pandemônio tem um escudo. Não bata no escudo dele.
  • Fique de olho na Prisão de Cristal de Tavarok, que tira muita vida do jogador aprisionado nela.
  • Não deixe que os orbes que ajudam o Príncipe do Nexus Shaffar se acumularem. Eles são letais em grandes números.

Conquistas e reputação

Se você ainda não tem, completar essa masmorra concede Tumbas de Mana e Heroica: Tumbas de Mana . Essa última é necessária para Herói das Masmorras de Terralém.
Matar inimigos nessa masmorra aumenta sua reputação com o Consórcio. Para saber o que é possível fazer com reputação no Consórcio, visite o Wowhead e a Wowpedia.
Vá até lá e lute!
As masmorras da Caminhada Temporal virão com o Patch 6.2: Fúria do Fogo do Inferno. Fique de olho na missão "Uma trilha em chamas através do tempo", exclusiva deste fim de semana, que concede um Selo do Destino Inevitável ao completar cinco masmorras da Caminhada Temporal da Cruzada Ardente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário